terça-feira, 22 de setembro de 2020

Revisão do MarkX 2019 GR MN

Este carro tem uma carroceria do tipo sedan de 4 portas com um motor localizado na frente que aciona as rodas traseiras.

O design do carro pode não gritar desempenho, mas o novo Mark X GRMN embala alguma potência séria canalizada para as rodas traseiras exclusivamente por meio de uma caixa manual de seis velocidades para o deleite dos puristas.

 

No coração do sedã que gosta de cauda está o familiar V6 de 3,5 litros com 314 cavalos de potência e 380 Newton-metros de torque disponível. O ajuste especial da suspensão dianteira e traseira torna o sedan mais ágil e ágil, enquanto a direção assistida elétrica e o sistema de controle de estabilidade também foram ajustado.

O motor do Mark X normal transfere sua potência para as rodas por meio de uma transmissão automática de 6 velocidades. O peso total declarado é 1550 kg.


Por um custo adicional, o carro pode ser encomendado com um CFRP opcional que reduzirá aproximadamente 10 quilos (22 libras) de peso em comparação com o teto de aço padrão e reduzirá o centro de gravidade. Outros benefícios incluem rodas BBS forjadas de 19 polegadas com pneus 235/40 R19 dianteiros e 255/35 R19 traseiros apoiados por pinças de freio da marca GR desenvolvidas especificamente para o Mark X GRMN. A Toyota também fez algumas mudanças dentro da cabine, onde há assentos justos para o motorista e passageiro da frente, junto com pedais de liga leve e uma variedade de detalhes em fibra de carbono para enfeitar as coisas. Carregando o emblema GRMN de primeira linha, o sedan esportivo será limitado a apenas 350 exemplares e isso o tornará menos exclusivo do que a versão anterior lançada no final de 2014 no Japão com uma produção de 100 unidades.



















Sem comentários:

Enviar um comentário