O renovado Bimmer Euro-spec obtém sistemas híbridos para todos os motores disponíveis.
A BMW não
oferece mais o Série 6 nos Estados Unidos, mas uma versão atualizada do Série 6
Gran Turismo de proporções estranhas deve aterrissar na Europa com um design de
carroceria modificado e um interior refinado. Além disso, o hatchback com teto
inclinado recebe uma sacudida de eletricidade com sistemas híbridos moderados
conectados a todas as opções de motor da Série 6.
As dimensões do GT de 6 lugares de 5,09 metros (16,7 pés) permanecem inalteradas. O compartimento do passageiro, situado bem atrás entre a longa distância entre eixos de 3,07 metros (120,8 polegadas), continua a moldar o visual. Existem também janelas sem moldura e a grande porta traseira, bem como o spoiler traseiro que se estende automaticamente a velocidades acima de 120 km / h (75 mph). O volume da bagageira é praticamente idêntico ao da geração anterior, com 600 a 1.800 litros (21,2 a 63,5 pés cúbicos) de armazenamento disponíveis, dependendo dos bancos traseiros estarem levantados ou rebatidos.
O novo Série 6 Gran Turismo é equipado
de série com o BMW Live Cockpit Professional. Ele tem um display de
instrumentos e uma tela central de infoentretenimento que mede 12,3 polegadas
cada. Novos botões de controle no console central e um volante esportivo em
couro com botões multifuncionais reorganizados foram adicionados.
O
equipamento padrão também inclui bancos dianteiros ajustáveis eletricamente e
interior em couro. Bancos multifuncionais e um banco traseiro com ângulo do
encosto ajustável eletricamente estão disponíveis opcionalmente. Outras opções
incluem novos acabamentos interiores, luz ambiente com uma nova luz interior
dinâmica, um controle de temperatura automático de quatro zonas, um teto de
vidro panorâmico, um sistema de som surround da Bowers & Wilkins e a versão
mais recente do sistema Rear Seat Entertainment Professional.
Sistema
híbrido moderado de 48 volts para todos os motores
A BMW continua eletrificando seus modelos. Todas as variantes da nova Série 6 GT terão um sistema híbrido moderado de 48 volts como equipamento padrão. A configuração híbrida moderada inclui um motor elétrico que atua como um acionador de partida e gerador e tem como objetivo aumentar a eficiência por meio da eficiência geral e da potência. A BMW diz que o sistema híbrido adiciona 11 cavalos (8 quilowatts) ao Série 6 GT. A energia de frenagem é armazenada em uma bateria adicional de 48 volts.
Parte da promessa de eficiência vem através do uso do sistema start-stop da BMW controlado pelo motor elétrico. Ele não apenas permite que o motor desligue nas paradas, mas pode desligar e desacoplar da caixa de marchas enquanto reduz a velocidade em velocidades abaixo de 15 km / h (9 mph). O sistema start-stop pode ser desativado em certos modos de direção, mas para a nova Série 6 está disponível nas configurações Eco Pro e Comfort.
Sem comentários:
Enviar um comentário