sábado, 5 de setembro de 2020

Foi Atualizado o Toyota Land Cruiser Prado para 2021! confira...

O Prado atualizado recebeu um aumento de preço para combinar com sua potência e recursos extras, mas perde a transmissão manual.

1.      *2021 Toyota Prado obtém aumento de potência com torque mais utilizável

2.      *Atualizações de infoentretenimento e segurança em toda a gama

3.      *Não há mais opção de transmissão manual

       Toyota LandCruiser Prado 2021 atualizado foi revelado com mais potência e mais recursos, mas os compradores também terão que pagar mais.

O Toyota SUV atualizado obtém um aumento de desempenho saudável, com 20kW / 50Nm extras de um novo turbocompressor fornecendo um total de 150kW / 500Nm do diesel de 2,8 litros, conforme relatado pela primeira vez por CarAdvice em julho de 2020. O torque máximo também cobre uma rotação mais ampla alcance.

Mudanças as partes internas do motor, no sistema de combustível e no escapamento permitiram que a Toyota adicionasse desempenho sem sacrificar a economia de combustível, com valores estimados em uma média de 7,9 litros por 100 quilômetros, enquanto as emissões também são menores em 209 gramas por quilômetro - menos 0,1 L / 100km e 3g / km do motor anterior.

 

A capacidade de combustível é de 150 litros quando os compradores escolhem um sobressalente montado na porta traseira - o pneu sobressalente pode ser montado sob o carro como uma opção gratuita, onde substitui o tanque de combustível secundário de 63 litros em todos os modelos, exceto o GX. A capacidade de reboque permanece 3000 kg freada.

O infoentretenimento para o Prado também é novo, com os compradores ganhando o Apple CarPlay e o Android Auto em uma tela de 9,0 polegadas, substituindo a unidade de 8,0 polegadas do modelo anterior. A navegação por satélite e a câmera de ré são padrão.

O novo sistema também oferece suporte ao aplicativo myToyota da empresa, que permite a integração de aplicativos de telefone de terceiros, como Waze, Accuweather e Stitcher.

A tecnologia Safety

Sense da Toyota também foi atualizada, com o sistema autônomo de frenagem pré-colisão agora reconhecendo os ciclistas durante o dia e os pedestres durante o dia e a noite. O conjunto de segurança também pode ajudar a manter o veículo dentro das marcações da faixa, aplicando freios em um lado do carro, enquanto alerta o motorista. O Prado mantém a direção hidráulica, o que significa que a assistência de direção mais avançada permanece indisponível.

O reconhecimento de sinais de trânsito revisado significa que o controle de cruzeiro do Prado pode ser redefinido para corresponder aos limites de velocidade alterados.
bem como entrada e partida sem chave. O GX de nível básico vem com um conjunto Limpadores com sensor de chuva automáticos agora são padrão em toda a linha, de assentos é opcional no GX. O Prado GXL ganha a terceira fila de bancos como de tapete de borracha e rodas de liga leve de 17 polegadas. Uma terceira fila equipamento padrão, junto com degraus laterais, trilhos de teto, controle de
opção de bancos dianteiros elétricos aquecidos e ventilados com detalhes em temperatura de três zonas, faróis bi-LED, faróis de neblina LED e luzes diurnas e sensores de estacionamento traseiros. O GXL também está disponível com a couro e bancos da segunda fila aquecidos

 

O Prado VX adiciona o interior premium, mais ligas de 18 polegadas, um sistema de alto-falantes JBL de 14 alto-falantes, sintonizador de rádio digital, tapete de carpete, faróis automáticos, câmeras de 360 ​​graus, monitor de ponto cego, alerta de tráfego cruzado traseiro e monitor multi-terreno para ajudar em situações off-road.

 

O Kakadu topo de linha adiciona paddle shifters ao volante, bem como moonroof, entretenimento no banco traseiro, suspensão variável adaptável com suspensão a ar traseira autonivelante, controle de rastreamento e auxiliares de direção off-road multi-terreno selecionáveis.


Sem comentários:

Enviar um comentário