O Prado
atualizado recebeu um aumento de preço para combinar com sua potência e
recursos extras, mas perde a transmissão manual.
1. *2021 Toyota Prado obtém aumento de potência com
torque mais utilizável
2. *Atualizações de infoentretenimento e segurança em
toda a gama
3. *Não há mais opção de transmissão manual
Toyota LandCruiser Prado 2021 atualizado foi revelado com mais potência e mais recursos, mas os compradores também terão que pagar mais.
O Toyota SUV atualizado obtém um aumento de desempenho saudável, com 20kW / 50Nm extras de um novo turbocompressor fornecendo um total de 150kW / 500Nm do diesel de 2,8 litros, conforme relatado pela primeira vez por CarAdvice em julho de 2020. O torque máximo também cobre uma rotação mais ampla alcance.
Mudanças as partes internas do motor,
no sistema de combustível e no escapamento permitiram que a Toyota adicionasse
desempenho sem sacrificar a economia de combustível, com valores estimados em
uma média de 7,9 litros por 100 quilômetros, enquanto as emissões também são menores
em 209 gramas por quilômetro - menos 0,1 L / 100km e 3g / km do motor anterior.
A capacidade de combustível é de 150 litros quando os compradores escolhem um sobressalente montado na porta traseira - o pneu sobressalente pode ser montado sob o carro como uma opção gratuita, onde substitui o tanque de combustível secundário de 63 litros em todos os modelos, exceto o GX. A capacidade de reboque permanece 3000 kg freada.
O infoentretenimento para o Prado também é novo, com os compradores ganhando o Apple CarPlay e o Android Auto em uma tela de 9,0 polegadas, substituindo a unidade de 8,0 polegadas do modelo anterior. A navegação por satélite e a câmera de ré são padrão.
O novo sistema também oferece suporte ao aplicativo myToyota da empresa, que permite a integração de aplicativos de telefone de terceiros, como Waze, Accuweather e Stitcher.
O Prado VX adiciona o interior premium,
mais ligas de 18 polegadas, um sistema de alto-falantes JBL de 14
alto-falantes, sintonizador de rádio digital, tapete de carpete, faróis
automáticos, câmeras de 360 graus, monitor de ponto cego, alerta de tráfego
cruzado traseiro e monitor multi-terreno para ajudar em situações off-road.
O Kakadu topo de linha adiciona paddle
shifters ao volante, bem como moonroof, entretenimento no banco traseiro,
suspensão variável adaptável com suspensão a ar traseira autonivelante,
controle de rastreamento e auxiliares de direção off-road multi-terreno
selecionáveis.
Sem comentários:
Enviar um comentário