O SUV de luxo de médio porte do Range Rover, o Velar, se beneficiou de sua primeira atualização significativa, desde o lançamento no final de 2017. Embora o Velar não tenha visto nenhuma mudança de estilo, os engenheiros da Land Rover adicionaram melhorias à capacidade de infoentretenimento do veículo e opções de trem de força.
Sistema de infoentretenimento atualizado para Velar
Dentro do
Velar do ano modelo 2021, você ainda encontrará a configuração de
entretenimento informativo de tela dupla, mas o software que o alimenta foi
recodificado. Os clientes estão exigindo respostas de entretenimento
informativo mais rápidas de seus veículos de luxo, com baixa tolerância para
qualquer atraso. Como tal, a Land Rover obteve um código superior para as
funções de infoentretenimento da Velar, reduzindo qualquer possibilidade de
travamento do sistema ao realizar uma solicitação. Não só o software de
infoentretenimento do Velar é mais inteligente, mas a experiência do usuário é
ainda mais aprimorada por um melhor agrupamento de menu e navegação. A Land
Rover afirma que 90% de todas as funções de entretenimento informativo do Velar
podem ser acessadas por apenas dois toques na tela sensível ao toque.
O Velar agora também usa seu sistema de alto-falantes de som surround para cumprir uma função de cancelamento de ruído. Manter seus dispositivos carregados em um novo Velar torna-se um toque mais conveniente com uma almofada de carregamento de smartphone sem fio, enquanto a filtragem de ar com bloqueio de alérgenos deve evitar que os piores problemas de pólen desencadeiem um espirro indigno. Para auxiliar no estacionamento e na navegação off-road do Velar, em terreno técnico, há um sistema de câmera 3D com visão surround.
Plug-in Hybrid Velar para SA.
Com potências sólidas e baixo consumo de
combustível, o Velar PHEV tem muito a oferecer.
Em termos de trem de força, a Land Rover
adicionou seu apelido P400e à linha Velar. Isso significa um motor turbopetrol
de 2,0 litros em combinação com um motor elétrico, com capacidade de recarga
plug-in.
A saída total do sistema para o P400e é
de impressionantes 298kW e 640Nm, o que se traduz em um sprint de zero a 100km/h
de apenas 5,2 segundos!
Como seria de esperar de um híbrido plug-in moderno, o Velar P400e tem economia de combustível potencialmente excepcional, sendo capaz de 1,8 L / 100km quando dirigido com restrição excepcional. Ele também tem uma autonomia de 53 km apenas com eletricidade, o que deve render uma economia de combustível impressionante em condições de tráfego lento no centro da cidade.
A Land Rover da Africa do Sul nos confirmou que o Velar P400e estará à venda localmente durante o primeiro semestre de 2021. O preço será comunicado próximo ao lançamento.
Sem comentários:
Enviar um comentário