Com a saída da
GM e do Chev Trailblazer em 2017, o Isuzu MU-X preencheu a lacuna na linha de
SUVs Adventure. Para 2020, ele teve uma atualização, aqui estão os detalhes das
mudanças.
O Isuzu MU-X
está chegando ao fim de seu ciclo de vida, o SUV baseado em D-Max certamente
será renovado nos próximos anos, pois já vimos o novo D-Max (a plataforma que o
MU-X compartilha). Esta é provavelmente a última actualização que veremos antes
que o novo modelo comece a aparecer.
As atualizações
para o modelo 2020 incluem uma nova grade do radiador e para-choque dianteiro.
A parte inferior do pára-choque apresenta um acabamento em preto brilhante
adicionando contraste à seção superior. Há mais preto brilhante nas laterais
onde os degraus laterais também são revestidos de preto. As novas rodas com
"corte de diamante" de 18 polegadas aumentam o perfil mais esportivo.
Tratamento semelhante foi feito na parte traseira com um pára-choque inferior
em preto brilhante. A parte traseira também apresenta um novo conjunto de
lanternas traseiras e trilhos de teto em dois tons pretos.
Atualização
interna
Você pode identificar a nova iluminação ambiente adicionada aos frisos das portas.
Acabamentos em preto piano foram adotados para as molduras dos interruptores das portas e painéis de acabamento, bordas das marchas, bem como a consola central para o sistema de infoentretenimento e controle de temperatura.
Além disso, os interruptores localizados no volante de couro para o sistema de áudio, funções do telefone e controle de cruzeiro são seleccionados em preto com um enfeite prateado, enquanto a iluminação ambiente foi introduzida nos frisos das portas.
O sistema de
infoentretenimento com tela sensível ao toque mede 8 polegadas, repleto de
conectividade Bluetooth, Apple Carplay e Android Auto. O sistema pode ser
atualizado (a um custo opcional) para um sistema de 9 polegadas que inclui
navegação por satélite e sistema de som. As portas USB frontal e traseira estão
disponíveis, bem como um Aux. conexão e porta HDMI.
Os recursos
padrão adicionais incluem travamento central com entrada e partida sem chave.
Os compartimentos de armazenamento estão localizados em várias áreas ao redor
da cabine, incluindo caixas de luvas duplas, uma bitácula de armazenamento
superior do painel e porta-copos para todas as três filas de assentos. A câmera
traseira está ligada ao visor de infoentretenimento com sensores sonoros para o
sistema de assistência ao estacionamento traseiro.
Segurança adicional
No que diz respeito à segurança, uma nova
adição ao mu-X é o Brake Override System. O sistema está ligado ao sistema ABS
e restringe a entrada do acelerador se os freios forem aplicados ao mesmo tempo
- reduzindo assim a distância de parada do veículo em uma emergência.
Este novo recurso complementa a já extensa gama de recursos de segurança activa, incluindo EBD com Brake Assist, junto com Controle de Estabilidade, Controle de Tracção, Assistência em Subida e Controle de Descida em Colina que podem ser acionados no modo 4x4 de baixo alcance.
O equipamento de segurança passiva é
composto por airbags duplos frontais, laterais e de cortina completos, ligados
aos cintos de segurança com pré-tensor dos bancos dianteiros, além de uma
célula de segurança do passageiro em aço de alta resistência.
Mesma unidade de energia
O mesmo motor turbodiesel de 3.0 litros testado e comprovado acciona o MU-X reformado. Ele produz 130 kW e 380 Nm e está acoplado a uma caixa automática de 6 velocidades. O MU-X também tem uma classificação de reboque de 3 toneladas. Um diff-lock mecânico opcional foi introduzido na linha MU-X em 2019 e continua sendo uma opção neste modelo reformado para os modelos 4x4 e 4x2.
Sem comentários:
Enviar um comentário