terça-feira, 8 de setembro de 2020

Incrível novo Isuzu Mu-X!

Com a saída da GM e do Chev Trailblazer em 2017, o Isuzu MU-X preencheu a lacuna na linha de SUVs Adventure. Para 2020, ele teve uma atualização, aqui estão os detalhes das mudanças.

O Isuzu MU-X está chegando ao fim de seu ciclo de vida, o SUV baseado em D-Max certamente será renovado nos próximos anos, pois já vimos o novo D-Max (a plataforma que o MU-X compartilha). Esta é provavelmente a última actualização que veremos antes que o novo modelo comece a aparecer.

 

As atualizações para o modelo 2020 incluem uma nova grade do radiador e para-choque dianteiro. A parte inferior do pára-choque apresenta um acabamento em preto brilhante adicionando contraste à seção superior. Há mais preto brilhante nas laterais onde os degraus laterais também são revestidos de preto. As novas rodas com "corte de diamante" de 18 polegadas aumentam o perfil mais esportivo. Tratamento semelhante foi feito na parte traseira com um pára-choque inferior em preto brilhante. A parte traseira também apresenta um novo conjunto de lanternas traseiras e trilhos de teto em dois tons pretos.

 

Atualização interna

 

Você pode identificar a nova iluminação ambiente adicionada aos frisos das portas.

 

Acabamentos em preto piano foram adotados para as molduras dos interruptores das portas e painéis de acabamento, bordas das marchas, bem como a consola central para o sistema de infoentretenimento e controle de temperatura.

Além disso, os interruptores localizados no volante de couro para o sistema de áudio, funções do telefone e controle de cruzeiro são seleccionados em preto com um enfeite prateado, enquanto a iluminação ambiente foi introduzida nos frisos das portas.

O sistema de infoentretenimento com tela sensível ao toque mede 8 polegadas, repleto de conectividade Bluetooth, Apple Carplay e Android Auto. O sistema pode ser atualizado (a um custo opcional) para um sistema de 9 polegadas que inclui navegação por satélite e sistema de som. As portas USB frontal e traseira estão disponíveis, bem como um Aux. conexão e porta HDMI.

 

Os recursos padrão adicionais incluem travamento central com entrada e partida sem chave. Os compartimentos de armazenamento estão localizados em várias áreas ao redor da cabine, incluindo caixas de luvas duplas, uma bitácula de armazenamento superior do painel e porta-copos para todas as três filas de assentos. A câmera traseira está ligada ao visor de infoentretenimento com sensores sonoros para o sistema de assistência ao estacionamento traseiro.

 

Segurança adicional

No que diz respeito à segurança, uma nova adição ao mu-X é o Brake Override System. O sistema está ligado ao sistema ABS e restringe a entrada do acelerador se os freios forem aplicados ao mesmo tempo - reduzindo assim a distância de parada do veículo em uma emergência.

 

Este novo recurso complementa a já extensa gama de recursos de segurança activa, incluindo EBD com Brake Assist, junto com Controle de Estabilidade, Controle de Tracção, Assistência em Subida e Controle de Descida em Colina que podem ser acionados no modo 4x4 de baixo alcance.

O equipamento de segurança passiva é composto por airbags duplos frontais, laterais e de cortina completos, ligados aos cintos de segurança com pré-tensor dos bancos dianteiros, além de uma célula de segurança do passageiro em aço de alta resistência.

 

Mesma unidade de energia

O mesmo motor turbodiesel de 3.0 litros testado e comprovado acciona o MU-X reformado. Ele produz 130 kW e 380 Nm e está acoplado a uma caixa automática de 6 velocidades. O MU-X também tem uma classificação de reboque de 3 toneladas. Um diff-lock mecânico opcional foi introduzido na linha MU-X em 2019 e continua sendo uma opção neste modelo reformado para os modelos 4x4 e 4x2.

Sem comentários:

Enviar um comentário