Actualmente em Moçambique tem sido em grande escala importado do Japão.
Durante a evolução da Lexus IS até 2009, houveram
algumas mudanças boas no veículo.
Sem poder dar a devida comparação com as suas versões anteriores, veja os alcances da Lexus quanto a este modelo.
Motor
O IS 250 é movido por um motor a gasolina DOHC V6 de 2,5 litros que produz 153kW a 6400 rpm e 252 Nm a 4800 rpm. Uma transmissão de mudança automática sequencial de seis velocidades com conversor de torque de travamento fornece potência às rodas.
Economicamente, o IS 250 queima um pouco menos combustível do que a média para seu tamanho de 9,1 litros / 100km.
Exterior
Começando com o estilo do pára-choque dianteiro e do arranjo da grade, está claro que a Lexus fez mais do que um esforço simbólico para melhorar o IS 250 esteticamente desde a sua primeira versão. Longas linhas fluidas da frente para trás e saliências dianteiras e traseiras curtas mostram que ao projectar o 250, o primo de luxo da Toyota teve a aerodinâmica e o esporte em mente.
Ligas de dezesseis polegadas, mais escapamentos duplos, faróis de descarga de alta intensidade e limpadores com sensor de chuva opcionais e sensores de estacionamento, garantem que o carro tenha todas as chances de competir com outros em sua classe.
Interior
Por dentro, o IS 250 combina com seu exterior em termos de qualidade de design.
Assentos de
balde de couro, um volante esportivo, botão de partida do motor e um painel de
instrumentos elegante complementam o painel de controle elegante e tátil e
intuitivo e centralizado. Como esperado para um carro nesta categoria, você
também terá um computador de viagem, vidros elétricos e espelhos, controle de
cruzeiro e a opção de incluir uma câmera de monitor de retaguarda. Há muitas
áreas de armazenamento como porta-revistas, porta-copos e um grande
compartimento do console central, em toda a cabine.
Segurança
A classificação cinco estrelas ANCAP de resistência ao choque encabeça
uma lista de segurança impressionante para o IS 250, incluindo um pacote de
airbag substancial, ABS, EBD, freio auxiliar, controle de estabilidade do
veículo e controle de tração.
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