quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Mahindra KUV100 NXT Revisão

 

A Mahindra em Moçambique tem o KUV100 com um sufixo “NXT” ao seu nome. As revisões da execução externa do KUV100 NXT incluem uma grade redesenhada, luzes diurnas de LED, pára-choques remodelados (com seções trapezoidais escurecidas e placas de proteção prateadas), faróis de nevoeiro, piscas integrados, porta traseira e spoiler de novo formato luzes de combinação. Continua sendo um carro de aparência peculiar, mas os poucos ajustes o fazem parecer um pouco mais "refinado" e sofisticado.

Mudanças notáveis ​​no derivado H8 topo de linha incluem um sistema de infoentretenimento com tela sensível ao toque ampliado e um console de controle de temperatura revisado. Enquanto isso, a Mahindra adicionou melhores acabamentos aos interiores dos derivados de alta especificação KUV100 NXT, como novo estofamento de tecido, detalhes em preto piano e um painel de controle de clima revisado (dependendo do nível de especificação).

Os derivados K6 + e K8 foram reforçados com um apoio de braço traseiro, porta-luvas resfriado, função de iluminação follow-me-home, entrada remota sem chave, fechaduras com sensor de velocidade e tomadas de 12V. As mudanças mais notáveis ​​aparecem nos derivados K8 carro-chefe atualizados, que apresentam novas rodas de liga leve dual-tom de 15 polegadas, arcos de roda alargados (com revestimento redesenhado) e trilhos de teto com perfil renovado. No interior, um ecrã táctil ampliado de 7 polegadas (com Bluetooth, uma porta USB e reprodução de áudio, imagem e vídeo) foi instalado, juntamente com um novo interruptor remoto de abertura da porta da bagageira, sensores de estacionamento traseiros e espelhos retrovisores dobráveis ​​electricamente.

O espaço de armazenamento adicional é oferecido sob o banco do passageiro dianteiro, que é convenientemente escondido de olhos curiosos.

Como antes, o KUV100 NXT está disponível com uma escolha de motores 1,2 litros a gasolina de 3 cilindros e turbodiesel. A unidade de gasolina de aspiração natural mFalcon G80 produz 61 kW e 115 Nm, enquanto seu irmão turbodiesel mFalcon D75 gera 57 kW e 190 Nm. Ambos são combinados com uma transmissão manual de 5 velocidades. O K8 turbodiesel vem equipado adicionalmente com um sistema micro-híbrido que desliga o motor quando o veículo não está em movimento e o reinicia quando o acelerador é pressionado. O tanque é pequeno (35 L). O  KUV100 NXT é adequado para atravessar superfícies de estradas ruins. O KUV100 pode acomodar 4 adultos (ou dois adultos e 3 crianças), e além da infinidade de espaços de armazenamento na cabine, o compartimento de carga do Mahindra é dito ser capaz de acomodar 243 litros, o que aumenta para 473 litros na parte traseira com os assentos são rebatidos.

Em termos de segurança, todos os derivados são equipados com airbags frontais duplos, além de ABS com EBD (embora o EBD esteja disponível apenas nas variantes K6 + e K8, que adicionalmente possui controle de travagem em curva (CBC), travas automáticas com detecção de velocidade, avisos de perigo e um alarme de segurança).
















Sem comentários:

Enviar um comentário