Tenho quase a certeza que o mesmo veículo não chegará a Mocambique. A Volkswagen local tem disponível ainda o Amarok Black 2020. Em qualquer alteração desta opinião, terão uma informação sólida.
Com uma década de existência, é seguro dizer que o Amarok está ficando um pouco comprido. Felizmente, a Volkswagen Commercial Vehicles se associou à Ford para acelerar o desenvolvimento duma camioneta de segunda geração, que deverá pousar em 2022 na plataforma Ranger. Foi na Austrália, onde a VW juntou forças com Walkinshaw para uma versão mais robusta. Conheça a edição especial do W580, em homenagem à marca de reposição australiana, e a quantidade de torque que o motor a diesel produz - 580 Nm.
O motor V6 turbodiesel produz os mesmos 268
cavalos que o Amarok regular de alto nível, com a única diferença sendo a
potência total disponível permanentemente. Como um lembrete, o Amarok de 3.0
litros padrão tem 255 cv e uma função de overboost que desbloqueia
temporariamente 13 cv adicionais.
Há também
novos pneus Pirelli Scorpion 275/50 R20 para as exclusivas ligas de 20
polegadas com extensões do arco da roda para permitir uma aparência musculosa.
Walkinshaw instalou um sistema de escape duplo personalizado com saídas
laterais embaixo do pára-choque traseiro e modificou a grade frontal para
sinalizar ainda mais que este não é qualquer Amarok. Faróis bi-xenon, faróis de
neblina LED, bar esportivo moldado na cor do corpo e uma placa numerada
individualmente no interior completam a lista de guloseimas.
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