quarta-feira, 21 de outubro de 2020

O Hummer está de volta como uma cabine dupla.

 Telhado removível e eletrificação completa para o novo Hummer

O veículo off-road mais capaz da América foi revivido como um camioneta de cabine dupla, com a promessa de enorme capacidade. Ansiosa para alavancar o aumento atual na demanda por veículos a bateria, especialmente camionetas/bakkies, a GM relançou seu emblema Hummer como parte da submarca de veículos comerciais GMC da empresa.

O novo Hummer tem o estilo de manter muitos dos elementos de design tradicionais de seus antecessores. Há uma "grade" estreita de comprimento total, que não é funcional e abriga principalmente uma abundância de LEDs, com algumas ripas cromadas separando-os. Atrás dela, está uma frunk, oferecendo espaço de armazenamento seguro e à prova de intempéries. Embora a plataforma e o sistema de transmissão sejam futurísticos, o novo Hummer é profundamente tradicional em termos de design.

 Suas proporções quadradas ignoram a eficiência aerodinâmica geral no interesse de homenagear o H1 Hummer original, enquanto também fornece a conversibilidade de painéis de teto removíveis. A cabine é dominada por um enorme sistema de infoentretenimento com tela sensível ao toque central de 13,4 polegadas. Existem guias seletoras tradicionais para as funções de tração nas quatro rodas, mas muito do que um motorista de Hummer precisaria em termos de menus, é feito através da tela. Embora não tenha uma transmissão multispeed convencional, o Hummer eletricamente alimentado mantém um shifter de transmissão tradicional, apesar de não ter um túnel de eixo de transmissão.

O resultado desse último detalhe é o conforto adequado para o passageiro do banco traseiro no banco central. A GM não divulgou especificações ou recursos off-road exatos para seu novo Hummer, mas a expectativa é de uma capacidade ultrajante para todo o terreno. A especificação padrão do pneu é de 35 polegadas, com folga do arco da roda suficiente para pneus de 37 polegadas, o que deve oferecer enorme tração e conforto de direção em terrenos off-road técnicos. Em termos de potência, a GM afirma que sua bateria Hummer avançada é boa para 745 kW e 530 km de alcance. Esses são números extraordinários, especialmente para um veículo do tamanho do Hummer. Surpreendentemente, a GM não divulgou nenhum detalhe sobre a química ou densidade de energia de sua bateria. A GM está programada para entregar seus primeiros Hummers totalmente elétricos aos clientes no segundo semestre de 2021.


Sem comentários:

Enviar um comentário