O Raum foi lançado
à venda em maio de 1997. Sua carroceria não só é compacta, o que o torna
prático para dirigir, mas também apresenta uma grande altura e uso de MPVs. A
forma dos assentos pode ser escolhida entre tipo separado, tipo de banco e tipo
de dobramento duplo (cujos assentos podem ser dobrados no chão), dependendo de
suas classes. Portas largas e bancos altos facilitam a entrada e saída do
carro, em comparação com outros carros compactos. As portas em ambos os lados
são portas deslizantes, para que as pessoas possam entrar / sair do carro em
espaços estreitos e os motoristas podem colocar sua bagagem nos bancos
traseiros com menos movimento.
O Raum está equipado com alavanca de mudança
de coluna e freio de estacionamento de pé, que permitem que os motoristas
passem pelos bancos dianteiros. Seus assentos traseiros podem ser rebatidos em
60/40 para torná-los planos e desfrutar da disposição dos assentos. O
porta-malas traseira abre horizontalmente, possibilitando abrir / fechar a
porta com facilidade de postura e carregar bagagem em espaços estreitos.
O interior é colorido em dois tons, com
disposição anti-bacteriana para direção, alavanca de câmbio, maçaneta lateral
da porta dianteira e apoio de braço na porta dianteira.
Possui motor DOHC de 1,5 litro e 4 cilindros,
com a única opção de AT de 4 velocidades. O sistema de acionamento pode ser
escolhido entre FF e 4WD.
Para gerenciamento de segurança, Raum adota
corpo de segurança de colisão (Avaliação Global Outstanding), ABS, sistema de
assistência de freio, Airbag SRS duplo, pré-tensor e cintos de segurança
remetente de força como seu equipamento padrão.
Sem comentários:
Enviar um comentário