domingo, 16 de agosto de 2020

TOYOTA RAUM segunda geração

 


O Raum foi lançado à venda em maio de 1997. Sua carroceria não só é compacta, o que o torna prático para dirigir, mas também apresenta uma grande altura e uso de MPVs. A forma dos assentos pode ser escolhida entre tipo separado, tipo de banco e tipo de dobramento duplo (cujos assentos podem ser dobrados no chão), dependendo de suas classes. Portas largas e bancos altos facilitam a entrada e saída do carro, em comparação com outros carros compactos. As portas em ambos os lados são portas deslizantes, para que as pessoas possam entrar / sair do carro em espaços estreitos e os motoristas podem colocar sua bagagem nos bancos traseiros com menos movimento.

  O Raum está equipado com alavanca de mudança de coluna e freio de estacionamento de pé, que permitem que os motoristas passem pelos bancos dianteiros. Seus assentos traseiros podem ser rebatidos em 60/40 para torná-los planos e desfrutar da disposição dos assentos. O porta-malas traseira abre horizontalmente, possibilitando abrir / fechar a porta com facilidade de postura e carregar bagagem em espaços estreitos.

  O interior é colorido em dois tons, com disposição anti-bacteriana para direção, alavanca de câmbio, maçaneta lateral da porta dianteira e apoio de braço na porta dianteira.

  Possui motor DOHC de 1,5 litro e 4 cilindros, com a única opção de AT de 4 velocidades. O sistema de acionamento pode ser escolhido entre FF e 4WD.

  Para gerenciamento de segurança, Raum adota corpo de segurança de colisão (Avaliação Global Outstanding), ABS, sistema de assistência de freio, Airbag SRS duplo, pré-tensor e cintos de segurança remetente de força como seu equipamento padrão.

Sem comentários:

Enviar um comentário