O X-Trail é conhecido como Rogue no mercado norte-americano e a versão mais recente já foi revelada. É construído em uma versão modificada da plataforma CMF da Nissan e talvez a característica mais marcante do X-Trail atualizado seja a interpretação ousada da grade V-Motion da Nissan em cromo de aro espesso.
A grade de aparência inteligente é
complementada com os faróis LED divididos mais estreitos. É definitivamente
mais adulto e sofisticado na aparência. Onde a maioria dos novos modelos cresce
em tamanho com o tempo, este X-Trail revisado é na verdade mais compacto do que
antes com sua distância entre eixos reduzida em 2,54 mm e comprimento reduzido
em cerca de 43,2 mm. Além do mais, este último X-Trail não será mais oferecido
com 7 lugares.
Quanto ao interior, as dimensões exteriores reduzidas, no entanto, se traduzem em um pouco mais de espaço para as pernas e para a cabeça do que antes. Quanto à cabine do motorista, a qualidade do material, o ajuste e o acabamento parecem ter sido melhorados e uma nova tela sensível ao toque de infoentretenimento de 8 polegadas é padrão com a funcionalidade Apple CarPlay e Android Auto, enquanto uma unidade maior de 9 polegadas é opcional.
O painel de instrumentos é maior com 7 polegadas e derivados de alta especificação serão oferecidos com um cockpit digital de 12,3 polegadas e um display head-up de 10,8 polegadas. O X-Trail de última geração também pode ser adquirido com estofamento de couro anilina acolchoado de diamante, bem como itens agradáveis como o ProPilot Assist da Nissan (com radar de longo alcance e câmera ampla), Apple CarPlay sem fio, um dispositivo sem fio almofada de carregamento e um sistema de som Bose de 10 alto-falantes.
Quanto ao motor, um novo motor a gasolina de aspiração
natural de 2,5 litros com 135 kW e 245 Nm de torque é encontrado sob o capô e
está equipado com uma transmissão continuamente variável (CVT).
Sem comentários:
Enviar um comentário