O Evoque foi o carro que realmente impressionou os números da Range Rover, já que seu design e acessibilidade (para um Range Rover) atraíam um mercado que não tinha muita escolha no segmento médio de SUV.
Uma gama de
motores Ingenium alimentará o novo Evoque e, desde o lançamento, o mercado
sul-africano receberá 2 motores inicialmente. O motor turbopetrol P250 de 2,0
litros com 183 kW e 365 Nm de torque estará disponível, bem como o motor
turbodiesel D180 de 2,0 litros com 132 kW e 430 Nm de torque.
O motor P300 de
2.0 litros com 221 kW e 400 Nm chegará no final de 2019. Todos os derivados da
Evoque serão equipados com uma transmissão automática de 9 velocidades ZF e
terão tração nas quatro rodas.
No interior, o
espaço dos passageiros traseiros foi aprimorado e a bota é 10% maior do que
antes. O interior foi inspirado no Velar com a configuração de 2 telas
sensíveis ao toque para configurações de infotainment e controle de
temperatura.
Sem comentários:
Enviar um comentário